05
dez

dsc00012

Duas pessoas com poucas coisas em comum e outras tantas diferentes, mas que juntas se completariam e se tornariam pais de um menino lindo que os ensinaria muito sobre a vida e o amor… Pedro e eu (Tati).

Pedro tinha 28 anos e eu 19.

Ele acabara de voltar de Londres e eu cursava o segundo ano de administração de empresas quando nos conhecemos.

Ele já era formado em engenharia de telecomunicações a um tempo, conhecia vários lugares do Brasil e morou um ano na Europa. Eu trabalhava com recursos humanos, mau ia ao litoral e sonhava com um intercâmbio no Canadá depois da formatura.

Ele é irmão mais velho de 3. Eu, filha única.

Ele morava em Campinas – SP e vinha visitar a família nos finais de semana em Santa Rita do Sapucaí – MG. Eu morava em Pouso Alegre – MG, estudava em Santa Rita do Sapucaí – MG e visitava minha família aos finais de semana em Conceição dos Ouros – MG (eu sei, rebolávamos para nos encontrar quando começamos a namorar hehehe).

Trabalhávamos e estudávamos muito para desenvolver nossas carreiras da melhor maneira possível; ele na área de exatas e tecnologia, eu na área de humanas (adivinhem quem é o racional e o emocional da relação kkk).

Os dois cheios de amigos, com a família sempre por perto e com vários sonhos em mente… assim éramos nós antes do JP, crianças grandes aprendendo com erros e acertos.

31-07-07_0022dsc04334